domingo, 18 de janeiro de 2015

Coisas que me espantam!!!


Se há coisa que admiro, é ver uma mulher caminhar com uns brutais saltos altos, como se andasse descalça. Algumas até correm, pulam e sei lá. Tenho uma amiga que anda em saltos altos com uma elegância, que me deixa sempre pasmada. 

Eu sinceramente, não uso, não gosto e não posso usar por questões de saúde, mas acho gosto de ver quem consegue.

Agora, assim com gosto de ver um caminhar elegante em salto alto, acho ridículo aquelas mulheres que calçam saltos enormes e depois fazem uma ginástica tal, que parece que se estão a desfazer. E então quando se estatelam...ai jesus, lá se vai a elegância...



Tenham dó e piedade, acham mesmo que ficam mais elegantes assim, do que se calçassem uns saltos mais baixos e andassem normalmente.

Olha, eu cá prefiro andar nos meus rés-do-chão, do que cair no ridículo que vejo por essas ruas fora. Ah!!! e se for em ruas de paralelo, então é que é giro...ai se é...são autênticos números de equilibrismo :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...