segunda-feira, 3 de agosto de 2015

*5*

5 vícios que tenho...

1. Limpezas:

Admito, tenho o vício da limpeza. Já fui pior, mas mesmo assim gosto de ter tudo limpo e arrumado. Detesto desorganização, fico passada... não sou de andar a passar o dedo nos móveis para ver se tem pó, mas fico doente com chão sujo e casa desarrumada...



2. Ler antes de dormir:

Não consigo estar adormecer sem ler um pouco. Por muito que esteja cansada, tenho de ler, daí existir um livro sempre na minha mesa de cabeceira.


3. Leite condensado:

Adoro...comer às colheradas. Tenho de fazer um enorme esforço, sempre que faço sobremesas com leite condensado, para não devorar a lata inteira...



4. Unhas dos pés pintadas:

Mas só no verão... é mesmo pancada... no verão tenho de ter as unhas dos pés pintadas, não gosto de ver os dedos nas sandálias sem as unhas pintadas e adoro ir mudando de cor. A minha pimpolha também já gosta ;)



5. Listas:

Faço listas para tudo, quer seja no papel ou no telemóvel. Tenho de ir pondo numa lista o que tenho para fazer, se vamos de férias existe uma lista, se vou às compras...lá está a lista...


Sissi

Todas as semanas, começando à segunda-feira, irei colocar um desafio *5*, dura a semana toda e espero pelas vossas participações...

Baseado nesse desafio, devem criar um texto, um poema, uma frase e depois adicione o link do seu post logo abaixo. Quem não tem blog também pode participar. Basta enviar para vilabijus@gmail.com e eu coloco aqui. 








7 comentários:

  1. Qie legal e combinamos na das listas! Gostei de ler! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Chica, que bom te ver de volta depois das férias. Também adoro chocolate e escrever e fotografar... viu tanto que temos em comum... mas só podia por 5 :))))
      Bjs

      Eliminar
  2. Oi Sissi!
    Tudo bem? cheguei até aqui pelo blog da querida Chica e adorei...não irei participar desta vez pois estou com uma série de postagens sobre a lavanda, mas com certeza virei mais vezes aqui! beijos e uma iluminada semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, obrigado pela visita. Regresse sempre... Adoro lavanda, vou arranjar um bocadinho para ler o seu blog. bjs

      Eliminar
  3. #2 é muito boa. Me acalma quando a pratico e assim quando for dormir não fico com a mente a mil por hora.
    Bjos

    Gisley Scott -Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Gisley, ler também me acalma. Obrigado pela visita. Bjs

      Eliminar
  4. Oi Sissi! Eu também não suporto desorganização! Beijo! Renata

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...