sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um abraço especial...


Diz que hoje é o dia do abraço, nem me apercebi de tão ocupada que ando, até que recebo o mais doce e inesperado abraço... da minha amiga July... doce porque de facto soube tão bem e inesperado porque, esta minha amiga é a pessoa mais distraída que conheço e fiquei mesmo surpreendida por ela se lembrar e eu não!!!! Simplesmente adorei, fiquei estarrecida e muito feliz... Esta é uma amiga muito especial, que vi crescer tanto pessoal como profissionalmente. Fiquei a conhecê-la quando fui orientadora dela no último estágio antes de acabar o curso, depois tornamos-nos colegas de serviço e ao longo dos anos, amigas. Daquelas amizades que mesmo agora, que já não trabalhamos juntas, o tempo reforça... já passamos por muito, tanto na nossa vida pessoal como profissional e estivemos sempre juntas, muitas vez à distancia de um telefonema, mas sempre lá ao pé uma da outra...tenho imenso orgulho dela, na pessoa que se tornou, na mãe dedicada e carinhosa e principalmente na excelente profissional que é. Por isso, neste dia do abraço, um abraço a todos os meus amigos, em especial a esta amiga...


1 comentário:

  1. Ser surpreendida por um abraço da amiga é legal! Mando um pra ti daqui! bjs, chica

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...