quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Os amigos...




...que pensava que tinha, mas que afinal não tenho...
da amizade que procuro, mas não encontro...
das desilusões...do ainda não querer ver aquilo, que sempre esteve presente...
enfim...da revolta que sinto por ter sido amiga...de quem afinal não merecia nem um olhar...


"ficamos sozinhos quando somos exigentes. ficamos sozinhos quando não mentimos. ficamos sozinhos quando defendemos as nossas convicções e os nossos amigos. é um risco que corremos. é um preço que estou disposto a pagar. e há, digamos, pelo menos dez pessoas de quem gosto, dez pessoas sobre quem não me enganei, e dez pessoas é um mundo.." 
Pedro Mexia, Expresso
Ao longo da minha vida deparei-me já com todo o tipo de gente...e sempre tive cuidado em escolher aqueles que considerava amigos, se sou exigente...sou comigo e com os outros, sou amiga do meu amigo, por ele dou a cara, a roupa do corpo e defendo com unhas e dentes, mas mesmo assim ainda há quem consiga surpreender-me ...infelizmente, consegui ter "amigos" que nunca o foram, que nunca me defenderam, nunca deram a cara por mim, pessoas sem escrúpulos, sem ética, pessoas que tocam conforma a musica que lhes convém...pessoas que vivem com um pé cá outro lá...pessoas que não interessam como amigas... e que não o são de ninguém...algumas topam-se logo...outras ainda assim conseguem enganar, e são essas que felizmente, tarde é verdade, mas consegui afastar definitivamente da minha vida e como diz Pedro Mexia...10 pessoas é um mundo...e eu digo mais...nem são precisos tantos, 10 pessoas até são demais...prefiro ter uma mão cheia de amigos verdadeiros do que duas de gente que não presta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...