segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como é mesmo????

Por todo o lado, se vê cartazes e cartazes de propaganda politica, agora até já pegou a moda, pelo menos por aqui, de se pôr o candidato da junta com o candidato à presidência da câmara, na mesma foto. Para onde se olha lá se esbarra com esta poluição visual, sim poluição, porque acabam as eleições e os ditos cartazes permanecem tempos infinitos, até apodrecerem, não há quem os tire...fora os quilos de papel que põem nas caixas do correio...lixo e mais lixo!!!
Pelo menos este ano, ainda não se lembraram de andar pelas ruas com os carros, aos berros com slogans políticos e musica pimba...

O que me incomoda não é propriamente o facto de se fazer a campanha assim ou assado, o que realmente me mete "nojo", é que todos os dias somos bombardeados com noticias, de que não há dinheiro, que vai haver mais cortes, de famílias e famílias no desemprego, de crianças sem ter comida na mesa, etc...e depois vem-se a saber que para "enganarem" com as suas falinhas mansas vão gastar ....48,5 milhões de euros...e pergunto eu, como é mesmo???? Então, ando eu e toda a gente a poupar todos os dias, a levar forte e feio com os impostos, a não ter certezas do futuro dos meus filhos, para ver derreter milhões numas eleições, onde e desculpem o termo, só vão mudar as moscas porque a m#$d& é a mesma???? Leiam este artigo e mais este e vejam se realmente não é revoltante!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...